28 março 2013


Promoção site e logomarcas

0
Olá amadas!

Estamos sumidos de nossos Blogs devido grande demanda de pedidos em nossa Empresa de web design, BLWebDesign
Em breve voltaremos com novidades.

14 março 2013


Capas twitter Fani BBB13

0
Olá amadas!

Como estava difícil para os Fãs da @fanipacheco encontrar os banners por nós enviados @laraeblack e @mafiadesalto, estaremos disponibilizando a baixo alguns modelos.

A única coisa que eu peço a todos é não retirar ou apagar o @laraeblack que estão em todos os banners, ah e mais uma coisinha mandem uma mensagem qdo adicionar a capa para que nos possamos adicionar em nosso portfólio.

Grande abraço a todos #FaniCampeã!
































18 julho 2012


Comida Saudável e Pronta!

1
Olá amadas!
Sei que andei um tanto quanto distante, mas acreditem foram por bons motivos :) 

A nossa vida e nós mesmos estamos em constantes mudanças... e nossos focos mudam....
Não eu não deixei de amar maquiagens, mas meu tempo mudou para outras prioridades, por isso deixei de fazer vídeos tutoriais, mas quando a inspiração bater prometo que volto a fazê-los.... 
Agora estou cuidando mais de "minzinha", cuidando da alimentação, treinando bastante na academia, enfim esse ano estou dedicadinha o/ 

Como adoro dar dicas para vocês, hoje a dica é de alimentação... 

Quem quer ter resultados tem de ser regrada com o que ingere, ou seja, boa parte do dia você tem de se preocupar com o que come. 
Contudo, nem sempre temos tempo hábil para fazer aquela refeição saudável e por consequência da falta de planejamento, acabamos nos alimentando de forma errada. 

Aqui em Curitiba no Paraná, procurando formas práticas de se alimentar de forma saudável nos dias de correria, encontramos uma linha de produtos naturais, sem conservantes e prontos para o consumo. 

Desta forma, não há desculpas para se alimentar mal! São produtos "Selecionados, embalados a vácuo e cozidos a vapor, têm seu sabor e suas propriedades nutricionais preservadas. São produtos Longa Vida, sem conservantes e que não necessitam de refrigeração".

Produtos que utilizo aqui em casa da Vapza:
- Arroz Integral
  É muito prático, vem em um saquinho a vácuo, é só colocar em água fervente por 5 minutos e plimmmm! Está prontinho!

- Feijão (Branco, Carioca e Preto)
  É só aquecer!

- Batatas inteiras
  Sem perder tempo descascando e cozinhando batatas... jogo rápido!

- Mandioquinha
- Grão de Bico
   Amo na saladinha! Ainda mais se já está prontinho....

- Frango Desfiado 
  Me diga um ser humano que goste de ficar desfiando frango?!rs Aliás não é só desfiar, você tem de cozinhá-lo antes. E com esse produto nada de perca de tempo e complicações...
Rápido... fácil e prático, aliás não estou ganhando nada com isso ok!? rs Só estou dando uma dica que tem facilitado a vida aqui em casa!
Aliás fica o site dos produtos caso queiram ver a linha completa:

Um beijão e até breve!

04 julho 2012


Afiliados BidsBR

0
Olá amadas!
Conheçam este sistema de afiliação fantástico, venham ganhar também! Ganhe dinheiro como jamais ganhou no Brasil em programa de afiliados, Venha para a BidsBR você também! Leilão de centavos com divisão de lucros! Estou lhe dando PONTOS VIP Para você começar a ter LUCROS DIÁRIOS no sistema mais badalado da internet! http://www.bidsbr.com/afiliados/laraeblack
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...