08 abril 2011


Operação Verão

0

Oi xuxus, hoje vou iniciar a operação verão aqui no blog... Pois como diria meu marido em suas aulas: você está preparado para o verão ou vai se esconder atrás da canga???rsrs

Gentem... quero deixar bem claro que não é uma apologia ao corpo e sim a saúde... pois se você está se sentindo bem com o seu corpo, está tudo "óteeeemo", se não.... vamos tomar atitude para mudar???

Bom, eu no início do meu namoro, há 4 anos atrás, tinha uns 10 kilos a mais, e sempre sempreeee tive problemas com a balança.....

Isso começou na minha adolescência, onde pensei que simplesmente minha "engorda" era derivada de ansiedade e que isso passaria.... mas como não passou, aos 15 anos (até ai eu era uma magrelinha) fui ao médico para descobrir a origem, pois mesmo sem comer muito eu estava engordando cada vez mais....

Foi ai que descobri que eu tinha ovário policístico, que segundo o médico foi o que ensejou essa disfunção que me fazia engordar. Assim comecei fazer o tratamento com anticoncepcionais (hoje não tenho mais não sei porque rs).. mas não adiantou pois ainda continuava a engordar...

Mesmo com vários kilos acima do meu peso normal, (viu gente quando é amor não tem gordurinha que atrapalhe hehe), comecei a namorar o Ricardo que sempre me achou linda do jeito que eu era e sempre me demonstrou não se importar com meu sobre peso, mas me encomodava! 

Pra mim nunca deu certo contagens de calorias, assim com 16 anos comecei a tomar fómulas... Gente... não façam essa besteira, realmente você emagrece rápido e muito... contudo depois que você para de tomar...vixeeeeee você engorda em dobro!!

Sempre me perguntam o que eu fiz para emagrecer, xuxus juro que não fiz dieta nem entrei na academia por esse objetivo, simplesmente desencanei!!! Juro desencanei... hoje como, como, como... e não engordo!!!

Mas hoje em dia, quando vejo que o negócio tá ficando feio pro meu lado, já dou uma fechadinha na boca, pois só quem passou sabe como é difícil emagrecer...

Então xuxus... a partir de hoje vou começar a publicar aqui no blog dicas para estar bem no verão, pois nem eu nem você queremos nos esconder atrás na canga não é?!!

Bjinhos a todos e fiquem a vontade para perguntar ou comentar!!


0 comentários:

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...