08 abril 2011


Por que nós usamos Salto Alto?

2
Visitando o Blog do Jacaré Banguela como de costume, me deparei com esse vídeo... 
Curitibana que sou, adorei o vídeo que foi filmado no Largo da Ordem, onde eles ficam esperando as mulheres passarem e tropeçarem de salto... 

Isso não é muito difícil visto que lá no Largo da Ordem a calçada é toda de paralelepípedos haha, impossível um ser humano passar de salto ali e não se dar mal... e eles chegam a seguinte indagação: Por que que mesmo doendo, não sendo sendo confortável nós continuamos usando salto?!

Veja o vídeo e dê umas risadinhas da desgraça alheia...kkk








Outro vídeo bem bacana que também vi por lá:



Beijos amores!

2 comentários:

FRANCIELLY disse...

Amida,,, não consigo imaginar você "se dando mal"!
Juro!!! Isso é possível?! Até contigo?! rs

João Lemes e Larissa disse...

Poxa amegaaa eu tb sofro muito com salto... sou como todo Mundo rsrsrs
Amooo

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...