18 abril 2011


Motivações para o Blog

26


Olá seja bem vindo ao meu novo Blog! O que me proponho aqui é falar tudo, ou melhor quase tudo,  sobre beleza, novidades e outras "coisitchas" mais...
Comecei com essa história de Blog através do Blog da Loira, criado pelo meu digníssimo marido Ricardo =D. Lá eu falo um pouco sobre tudo, contudo a intenção inicial era fazer vídeos sobre maquiagem e falar sobre esse Universo Feminino tão complexo rs...



É fato que muitas pessoas na internet fazem tutoriais de maquiagens e tals, devido a isso nunca tive a intenção de ser mais uma nessa estatística...No entanto, muitas de minhas amigas  são loucas pelas maquiagens que faço, mesmo sendo só um hobby é uma coisa que tenho extrema loucura. Como eu estava dizendo, muitas de minhas amigas não sabem muito de maquiagem e pedem muito para que eu ensine e me incentivaram colocar dicas no blog...

Desde pequenininha tenho esse tino para o universo da vaidade, minha mãe não me deixa mentir.... ^^

Voltando para o Blog...comecei a ver vídeos de algumas gurus no Youtube e notei que tal idéia já era executada a tempos por várias meninas, algumas destas que aprendi muito e fiquei encantada....
A primeira que conheci e que fez brotar dentro de mim uma loucura por ter a famosa paleta da Manly, foi a Nikkie! Simplesmente me encantei com as makes que esse menina fazia (e faz) uma mais linda que a outra... a partir dai, começou minha busca desenfreada pela "queridinha" paleta...
Consegui achar um vendedor desses produtos aqui na minha cidade, em Curitiba, ficando muito mais fácil e mais barato adquirir tais produtos do que pela internet.. 
Depois me apaixonei por uma menina fofa, querida e que com seu jeitinho meigo e doce me cativaram e fizeram com que eu virasse uma frequentadora assídua de seu Blog e seu canal no youtube.. a Janaína Sabrina...
Se puderem dêem uma passadinha lá no Blog dela pra conhecerem, irão virar fãs, assim como eu! 
Passeando pelos Blogs... me deparei com mais uma Diva: Andreza Goulart e há dois anos mais ou menos sou frequentadora do seu Blog... Sabe um lugar onde você encontra todas as novidades das quais você deveria estar sabendo mas não sabia? 
Pois bem, depois de tanto tempo sendo espectadora, pensei... Porque não falar sobre algo que gosto tanto? Aqui estou eu... nesse novo projeto...

Espero que gostem desse meu espaço..sigam... e acompanhem... a gente tem muito o que "fofocar"!! Vem comigo!

26 comentários:

Titia do sofá disse...

Lindo o seu blog, vc também, quantas dicas legais, também tenho um blog m homenagem a Maria Melilo, dá uma olhadinha , http://fasdamaria.zip.net/ prometo que virei aqui sempre.

Titia do sofá disse...

Lara eu de novo, obrigada pela visita, minha querida estou com um probleminha, recentemente passei por um tratamento estress, já estou bem, porem meus cabelos ficou sensível, de repente os fios ficaram "finos" e embaraçam com facilidade, a dermatologista disse que é hormonal, gostaria de saber se tem algo sobre um creme de hidratação, pois o que a médica mandou manipular não deu resultado esperado, beijos.

Unknown disse...

Então amada scyllamelo!
Já passei pelo mesmo problema que vc..aliás ainda passo!
Fiz uma postagem aqui no Blog sobre a Linha da L'oreal absolut repair e por ter usado super recomendo.. principalmente a ampolinha e a máscara de hidratação que dão textura ao cabelo.

Ah tem mais uma coisa que eu uso, junto com qq máscara de hidratação, é da Alfaparf, a ampola semi di lino que tb é uma benção!

Faz assim, vou fazer uma postagem com os melhores dos melhores para hidratação, assim como vc e eu mts devem ter o mesmo problema ;)

Obrigado pela visita e precisando grita ;)

Bjão amada
Lara Fortunato

flo disse...

Lara vc esta
linda!
e o
blog
tb!
bjus
!!!!

Unknown disse...

Olá vim retribuir sua visita, e conhecer o seu blog. Otimo projeto e boa sorte, eu tbém sou como vc, tenho 2 blogs, primeiro comecei com um depois outro, o dificil é arrumar tempo para tudo isso, estudar, festar, trabalhar srsrrs Mas damos um jeitinho!
Seu blog é organizado e possui um layout claro, muito bom para quem está começando. beijos sempre virei te visitar!

Daiana disse...

Oie, tudo bem? Acabo de ver que você deixou um comentario super fofo no meu Blog e fiquei muito =), Adorei o seu tambem, cheio de informação boa...
To seguindo tambem linda!
Aproveita acabei de colocar nova promoção...e da boa!

Bjaum da Day

Jana Pereira disse...

Lara sua linda top model mesmo!
amei seu espaço vi que e novo ja fui seguir mas acho que é meu pc ta doido quando abro as paginas nao vejo os seguidores vc é o 5 blog que nao vejo os seguidores, vou voltra depois para seguir
amei tudo aqui,e vc e lindissima!

Beijos Boa quarta
Jana Pereira

www.rosaepinkbyjana.com

By Nanda disse...

Eu tambem adorei seu Blog,ficou lindo,e como estamos começando agora as oportunidades são rara!!!
Bjs,vamos manter o contato.

Cotonete Fashion disse...

Adorei seu blog tbm xD...

Tô te seguindo!

Ah e obrigada pelo seu comentário no meu! Obrigada por seguir!!!!

bjos!!!!

Jana Pereira disse...

Hummmmmmmmm agora sim consegui viu!
lindissima flor verdade do coração vc sabe que é!
beijinho vamos trocando as figurinhas creminhos tudo!
beijoo

Anônimo disse...

Esses tutoriais são ótimos, especialmente para as pessoas que (como não) não entendem nada de make! Essenciais!


Camila F.

Thamires Fogaça disse...

Oie Amoreeee

Brigadu Lari!
Não recebi seu e-mail ainda não =/
Me manda denovo blogbuenosmakeup@gmail.com
E brigadu por incentivar =D espero receber mais elogios do que criticas kkkkk

Beeijos

Anônimo disse...

Amida... como eu já havia lhe dito... lindo seu novo blog! Estou adorando. E apesar de ficar as vezes sem comentário, não é por ausência de visita hein, e sim muita presença de sono dentro de mim. hehe.
Quero muiiiitas dicas sobre make hein, rs (principalmente sobre sombras, e pincéis)

Priscila Knechtel disse...

Ameeeei as dicas, adoro assistir vídeos de make, foi assim que aprendi o que sei até hoje (que não é muita coisa, mas quebra um galho!).

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Coisas de Garotas disse...

Oi Lara, obrigada pela visitinho no meu blog!!!OMG, seu blog é um maximmmo!!!

Beijão, continue dando uma passadinha lá

http://blogluxos.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA OBRIGADA PELA VISITA E JÁ ESTOU AQUI NO SEU BLOG.
ADOREI O BLOG E A IDEIA, ADORO TAMBÉM TUDO A RESPEITO E UNHAS TENHO ESTE PB DESTE DE CRIANÇA, PRECISAMENTE HÁ 46 ANOS..KKKKK..COMEÇEI CEDO A CUIDARDAS MINHA SUNHAS.

SEJA BEM VINDA.

BEIJOS COLORIDOS!

Marlon Bruno disse...

Primeiramente quero agradecer pela visita no meu blog e dizer que seu blog é muito legal muito bem feito. Gostei do que li e tenho certeza que voce cada dia subirá ainda mais. Parabéns.
Ah já ia me esquecendo, eu sou o Marlon do blog http://cabelosesonhos.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie flor teu blog tbm é lindo, um mimo...já to seguindo =)

Já to aqui ansiosa esperando pelos tutoriais sobre maquiagem.

bjiimm

Donna Dayse disse...

Que lindo o seu blog!
EStou te seguindo tb,viu querida!
obrigada pelo elogio da make.

Bruna Fernanda De Oliveira Torres disse...

Oie
brigada pela visata,continue perambulando pelo blog ! Amei seu blog tambem,ja estou seguindo voce.
beijos beijos

www.dosiiebybruna.blospot.com

É Bru pra você disse...

Muito obrigada por seguir meu blog, flor. Amei o seu tbem.

Bjus

Cristiano disse...

Belo Blog parabens

PapoBacana disse...

seu blog e muito lindo...
obrigada por me seguir..

boa sorte e volte sempre...

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Lara sua linda amei te ver no youtube lindissima!
Acompanho essas duas divas que vc citou mas sou mesmo amiga da Jana ela é um ser humano fantastico vriamos amigas qdo eu nao tinha blog nem orkut nos duas fizemos um orkut para eu mostrar as minhas fotos para ela era um orkut so nosso rss beijo Deus te abençoe!

Sabrina oliveratta disse...

Obrigada por seguir. Tb Gostei do seu blog! bem bacana... EStou seguindo vc tb, sej abem vinda ao meu... e sempre passarei aqui para fazer uma visitinha!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

NandaCoêlho disse...

Lara....
Obrigada pela visita que fizeste ao meu humilde blog, o qual tanto amo...
Fiquei feliz por teres gostado dele....
O seu blog é maravilhoso...nossa amei viu?
Voltarei aqui mais vezes, pois o conteúdo do mesmo
me é muito útil e interessante...
Beijos e uma excelente terça-feira...
estou a te seguir...ok?

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...