08 abril 2011


Retirar mancha axilas

1
Oiii xuxuzinhos do meu coração...



Hoje venho dar uma dica, que funcionou pra mim... Sabem aquela mancha horrivel nas axilas,  normalmente ocorre por causa da depilação??? 
Entonsseee.. eu usei o Bepantol mais num adiantou muito (aliás é muito ruim ficar com aquela pomana nas axilas), vi a propaganda da Dove sobre o Dove Dermo Aclarant Aerosol e curiosa do jeito que sou fui testar e.......


Tã nã nã nã...


Ameiiii!!! Super mega ultra recomendo, juro que com 3 dias de uso sumiu a minha mancha (que era clara mas me incomodava)... não sei se com você vai funcionar, mas a Dove garante que em 4 semanas de uso a tão incômoda mancha some ou devolve seu dinheiro... então não custa tentar não é??!!

Testem e me contem se deu certo com vcs também...


1 comentários:

Anônimo disse...

Amida... eu só uso cera para depilar! Raramente passo a giletona. E auxiliando isso, sempre uso anti-transpirantes que diminuem os pelos das axilas. Assim: sempre clarinhas \o/

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...