08 abril 2011


Vale tudo pela Beleza?

0
Quem conhece o Blog da Loira já viu uma postagem que fiz sobre os implantes que prometem mudar a cor dos olhos mediante procedimento cirurgico. Analisando o assunto, será que isso não pode prejudicar a visão futuramente? Será que vale a pena tudo pela beleza??

Pesquisando sobre o assunto achei vídeos no youtube de uma menina que passou pelo procedimento cirurgico que é feito no Panamá. Ela é negra e sempre quis ter olhos azuis assim se submeteu a cirurgia, posso garantir que o resutado ficou ótimo, contudo ela removeu os implantes depois de um tempo. Visto que o seu sonho se tornou um pesadelo! Ela teve um dano irreversível no olho esquerdo, aliás seus olhos ficaram sensíveis, quase sempre ficavam avermelhados e sentia muita dor de cabeça, por isso retirou tais implantes.

Deste modo chego a seguinte conclusão, por mais óbvia que ela pareça, não vale a pena tudo por beleza, tudo tem um limite que deve ser obedecido para que um sonho não se torne um pesadelo!

Vídeo com um dos implantes removido:



No site dela: http://www.laterratv.net/ ela explica como funciona e porque removeu os desejados olhos azuis:

""Todo o mundo tinha concordado que um de olhos azuis, de cabelos amarelos, pele de boneca-de-rosa era que cada criança do sexo feminino tesouro", escreveu Toni Morrison, em seu romance premiado, "O olho mais azul". O que pode uma menina negra que para tentar chegar a uma visão tão estreita de beleza?

Ela reza para os olhos mais azuis.

"Eu sempre quis que pop aos meus olhos, algo que estaria fora ", disse Poole Laterra, uma mulher de 24 anos de idade, de Ohio.

Mas seus olhos castanhos escuros não se encaixava seu ponto de vista da beleza. Enquanto navega no YouTube para obter colírio que supostamente mudar a cor dos olhos de uma pessoa, ela tropeçou em um novo procedimento chamado NewColorIris. Desenvolvido pelo Dr. Alberto Delary Kahn, a operação consiste de um diafragma azul ou verde implantado cirurgicamente no olho, cobrindo a íris, resultando em azul ou verde olhos coloridos. O procedimento pode parecer surreal, mas centenas de pessoas já tenham começado a cirurgia. Poole contato com o Dr. Kahn e perfurou-lhe perguntas sobre o novo processo de excitação e expectativa.

"Em um ponto que eu queria [a cirurgia] tão ruim, eu tenho medo de manter as pessoas questionando porque eu senti que [os médicos NewColorIris] não ia querer fazer a cirurgia ... às vezes pequenas respostas parecem realmente grande quando você realmente quer alguma coisa ", disse Poole.

Poole não perder o fato de que o procedimento NewColorIris não foi aprovado pela FDA ou feito qualquer outro lugar do mundo, com exceção do Panamá. No entanto, ela embarcou em um avião, em Fevereiro e voou para a ilha a pagar 7.995 dólares para mudar a cor dos olhos castanho ao azul gelo. O que ela não estava preparada para se os efeitos depois de nova cirurgia.

"Eu só queria a sensação renovada, mas eu pensei que duraria", Poole respondeu quando lhe perguntaram por que ela queria mudar a cor dos olhos. O gelo azul resultados do processo de Poole descontentes e ela imediatamente confrontados os médicos. "Eles me disseram que meus olhos só precisava resolver", disse Poole. No entanto, a cor marcante de seus olhos azuis recém permaneceu um contraste considerável à sua pele morena.

O resultado estético não foi o descontentamento só Poole enfrentou. Dolorosa recuperação foi outro preço Poole tinha que pagar. Seus olhos estavam constantemente novas vermelho e sensível à luz. Poole também sofreram dores de cabeça doloroso. "Quando eu fui [para o Panamá], me disseram que eu não seria dependente de qualquer medicação", disse Poole. Ela contou com ibuprofeno para tratamento da dor e teve que usar colírio a cada dia desde o procedimento. "Eu estava disse o colírio eram para o sustento da minha e Laterra, após o procedimento NewColorIris sim, "ela disse. Os US $ 75 por mês-gotas também diminuir o risco de glaucoma e perda da visão.

Poole desgosto para os resultados do procedimento e as conseqüências dolorosas, levou-a a procurar a remoção dos implantes. Ela agora tem um canal no YouTube e um site que destaca o percurso de sua cirurgia e remoção dos implantes.

"Eu estive fora de um punhado de outros momentos que não vão para a escola, porque eu me sinto tão envergonhada que não parecem naturais e que me pareço com um vampiro", disse Poole.

O implante esquerdo foi removido para 17 de julho de 2009.The implante estendeu sua pupila esquerda e que o dano é irreversível. Poole está animado para começar o implante direito removidos 04 de setembro. "O olho esquerdo ... uma sensação maravilhosa. Eu não posso esperar para voltar a ser eu ", disse Poole.

Poole queria os olhos mais azuis e fez um grande esforço para obtê-los. "Todo mundo pode encontrar algo sobre si mesmo que teria fixado, e se tivessem o dinheiro que eventualmente teria. Minas passou a ser o meu olho ", disse Poole.

O site afirma NewColorIris "Se você alguma vez sonhou que ela seria como;. a atenção que você iria ficar com os olhos azuis ou verdes, esta é uma maneira você pode finalmente tornar esse sonho realidade" Poole fez esse sonho realidade, mas tudo o que ela realmente encontrou foi a dor."





Para mais informações: www.laterratv.com.


0 comentários:

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...