24 maio 2011


O que está fazendo a minha cabeça!

2
Olá queridas desculpe minha ausência, por motivos pessoais estava sem inspiração nenhuma...
Mas hoje vim regularizar minha situação com vocês rsrs

Venho mostrar para vocês os produtos que estão fazendo minha cabeça, os produtinhos que estão sendo ótimos pro meu cabelitcho!

Vou iniciar com a lavagem dos cabelos.
Estou usando há uns 2 meses o Shampoo e Condicionador VITALCAP professional SOS Mandioca da BeloFio, essa linha é perfeita a melhor que usei, aliás o custo benefício é ótimo, paguei R$ 16,00 em cada, mas notem que estamos falando de 500 ml!!!

O grande diferencial é que fortalece os fios e auxilia no crescimento dos cabelos. Meus cabelos ficam com um brilho incrível!!
"A VitalCap apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para os cabelos. Novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho, macies aos fios e um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. Para cada tipo de cabelo eles tem uma solução completa de beleza. Seus cabelos estão fracos, ressecados ou quebradiços? Descubra o poder sa linha SOS Mandioca para fortalecer e hidratar seus cabelos."
Na fórmula há extrato de mandioca e semente de linhaça proporcionando um alto poder de hidratação! #ficadica



Para hidratação????
Estou fazendo hidratação com esses produtos pelo menos uma vez na semana, fazendo aquele ritual mecha por mecha sabe??!!
Ennnnntonnnnsssseeee uso a Máscara de Hidratação Shitake da BIO EXTRATUS, é uma máscara de reconstrução nutritiva com proteínas de cereais Elixir de Shitake!

Meus cabelos ficam maravilindosss com esse tratamento instantâneo. Após lavar os cabelos com o shampoo massageio mecha a mecha com a mácara, ALIÁS DICA!!! Pegue o produto na palma da mão e esquente esfregando nas duas mãos antes de aplicar, segundo minha cabelereira isso faz uma grande diferença na hidratação pois ativa o produto!



Também estou usando 2 ampolinhas super boas, uma antiqueda que é um concentrado capilar da SKAFE, outra ampola com Vitamina E concentrada do Aroma do Campo!

Por hoje é isso meninas, espero ter ajudado pois é ótimo comprar produtos por indicação visto que se fez bem pra mim, pode também fazer bem pra você, não necessariamente faz rsrs

Beijos no coração de cada uma!y

2 comentários:

Anônimo disse...

eu uso o shampoo e o condicionador dessa marca, é otimo, deixa o cabelo super brilhoso e hidratado.. bjinhos ;D

Lara Fortunato disse...

@Camila Pessoa É maravilhoso amiga! Aliás é bom. bonito e barato! Beijos no cração

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...