23 junho 2011


MAC SURF!!

3
Amores a nova coleção da MAC SURF está um baphooooo! Pensa se eu estou doida para ter todos os produtinhos??? rsrs
Vejam os produtos para você ser uma Surf Girl:





Tenho certeza que você também ficou doidinha por cada um não é???
No site da Marca tem a definição de cada produto: http://www.maccosmetics.com

Eu quero e você?? ^^
Aliás, se você, como eu não tem  condição de comprar a linha toda, dá uma olhadinha na lojinha da Karoll que os preços dos produtos da MAC estão super em conta! Mande um email e encomende com ela vai que ela é boazinha e arranja pra você as novidades?!! hehe
Site da Loja: http://www.karolldollmakeup.com

Bjos corações do meu coração

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho uma amiga surfer! rs

Danny Thais Jasmin disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com/2011/03/hoje-e-dia-de-selinho.html

Gi disse...

ADORO OS PRODUTOS DA M.A.C PENA QUE O PREÇO É MEIO SALGADINHO E NÃO DÁ PRA COMPRAR MUITO!!

Passa lá no blog que está solando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...