29 agosto 2011


Cabelo de Onça!

5
Oiiii amadas!

Ví o novo clipe Fly da Nicki Minaj com a  Rihanna... e não pude deixar de comentar, visto que não só as makes são baphos, como também as roupas e principalmente as madeixas!

Mas estou tendenciosa a fazer pelo menos uma das makes.. normal neh rs ^^

Fiquei babando quando vi o cabelo da Nicki de onça... Não, relaxem. não vou ser adepta do estilo...rsrs .. mas pra uma festa ia ficar "xuxu na praça" de lindo!! ^^

Vou deixar as fotos e o clipe pra vocês conferirem e darem suas opiniões!







 

Beijos amorecos

5 comentários:

Andreia disse...

Passa no meu blog e escreve a tua sugestão =) Será muito bem-vinda.

http://andreia-apieceofme.blogspot.com

Lara Fortunato disse...

@Andreia Podexa flor darei uma passadinha sim! Beijo grande

Anônimo disse...

Oi querida vc poderia colocar umas dicas de como fazer isso no cabelo... ou outras coisas diferentes, tanto no cabelo quanto nas unhas ;)

Unknown disse...

oi flor passa la no meu blog que eu tenho um post de como fazer

Anônimo disse...

Ninguém tem o cabelo igual dela nicki minaj , quem fez , fez bem feito . subiu no meu conceito o cabelereiro

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...