22 agosto 2011


Unhas De Onça

1
Amores da tia Laraaaaaa!! hehe
Hoje vim atualizar o blog... pois juro que não deu tempo, por isso não esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Youtube (www.youtube.com/LaraFortunato) que estou sempre atualizando! ;)

Como muitas meninas me pediram tutorial das minhas unhas, achei bacana iniciar essa seção, por isso sempre que puder venho fazer uns tutoriais que eu achar diferente e bacaninha!

A unha de hoje é a de oncinha, deem uma olhada nas fotos:






Gostou?
Acompanhe o passo-a-passo e se jogue!!




Beijos no coração, e tendo sugestões ou dúvidas... estou por aqui!

1 comentários:

Pâmela disse...

Nossa não é dificil fazer não hein amei bjs bjs

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...