25 abril 2011


Batom Adesivo?

0
Amores do meu core....

Venho mostrar mais uma novidade "baphonica" no Mundo da beleza.. São os novos batons adesivos, chamados de tatuagens temporárias. São os ViolentLips.

Bom achei meio doidera, mas eu exprimentaria bem feliz, pois além de gostar de novidades, adoro coisas bem "chegays" . Os adesivos são fáceis de serem aplicados, mas não sei a sensação, se você não fica com a "boca dura" ^^

O que eu mais gostei foi esse:

 Mas, Tem adesivo pra todos os gostos dêem uma olhada:

Tutorial de como aplicar o Batom Adesivo


Eu usaria para testar, vai que eu gosto? Não digo dessa agua não beberei... e você o que acha dessa novidade? Usaria??

Bjoss e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...