25 abril 2011


Minha Páscoa e Presentes

1
Quem  me conhece sabe que não sou muito chegada a chocolate não! 
É ....eu sei que sou uma pessoa anormal por isso kkkk. Então aqui em casa o combinado é...na Páscoa nada de ovinhos e sim presentinhos haha

Ganhei um porta colar que eu estava mega precisando da minha mamys amada, em formato de boneca, um luxo só! Ahh do meu love chegou hoje uma parte, batons da Nix que venho fazer uma resenha pra vocês e umas paletinhas internacionais que estão pra chegar....



Aproveitando venho mostrar um esmalte que estou adorando, o Magenta mate da Impala, o efeito fosco que ele tem é lindo, deixa a unha como se fosse emborrachada, enfim foi essa cor que usei na minha Páscoa. Fica a dica de esmalte! ;)


Presente do meu maridão amado:





E vocês, muitas chocolatras ^^, o coelhinho também passou por aí?
Ahhh essa semana tem sorteio aqui no Blog! Você não pode ficar de fora!

1 comentários:

Anônimo disse...

Na falta de namorado,,, troco chocos só com a mãe! haha
Pasme: Ganhei um Talento20 do pai.

Sorteio???
To dentro!!! haha

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...