08 abril 2011


Cabelos loiros é possível mantê-los?

8
Contarei a vocês a história triste que tive de passar no ano passado, que por sinal muitas de vocês mulheres podem ter passado por isso...

Quem é mulher, sabe a importância do cabelo para a mulher... É mesmo homens!!! Para nós o cabelo tem quase que vida própria, uma relação de amor e auto estima.

Há 7 anos, decidi clarear meus cabelos e sempre amei meu cabelo loiro, liso e longo, com isso sempre cuidei e gastei muito para mantê-lo, contudo depois de um bom tempo de descoloração e um grave erro de aplicação de tinta, que no momento prefiro não comentar (ressalte-se que nunca pintei meu cabelo em casa) o meu cabelo quebrou na parte de trás, impossibilitando que eu continuasse a manter ele loiro como sempre foi.

Pois bem, muitas mulheres querem ter o cabelão loiro, contudo eu sou prova viva que mesmo você fazendo hidratações semanais, gastando rios de dinheiro com cabelereiro... pode acontecer de eles ficarem quebradiços e.............. fatalmente ficar com o cabelo detonado.

Bom, primeiramente comecei fazendo luzes...depois meu cabelereiro me incentivou a pinta-lo todo... e começaram as descolorações, contudo depois de um tempo ele começou a ficar mançado e sem solução para uniformizar a cor.

Mas genteeee, vocês não imaginam o orgulho que eu tinha do meu cabelão. Olha eu loiríssima na foto, mas notem que já tava manchadão, a raiz com cor diferente do resto do cabelo:




Sendo assim, não tendo opções depois da quebra (ocasionada por descuido do cabelereiro) que ocorreu depois de eu fazer luzes que eram pra ser chocolates, e não deu certo... não tive opções, tive que escurerer meu cabelo, com isso minha auto estima foi pro buraco....

Assim, comunico a todos que estou morena, sem gostar muito da idéia mas estou morena provisóriamente, até meu cabelo crescer... por enquanto me contento com a californiana, que foi feita pelo meu cabelereiro que salvou meu cabelo e minha auto estima: Magal, sorry, ele não é um mero cabelereiro, ele é um famoso beautyartist, que cursou academias em Londres, Paris, Barcelona, Dusseldorf, entre outros.... ele foi o salvador da pátria!!!

Quem mora em Curitiba e precisar de um bom cabelereiro... recomendo a Hellen! Qualquer coisa comentem que passo certinho o endereço do salão dela!


Mas não pensem que agora estou infeliz com meu cabelo... 2011... e mudanças novamente... na próxima postagem lhes conto sobre meu "novo" cabelo e a felicidade através do MegaHair!

Então, depois do desabafo, você que teve algum problema com seu cabelo, divida conosco no Blog!!!




8 comentários:

Luh Oliveira disse...

Oi flor td bem?
Eu passei pelo mesmo que vc tb..
Eu cheguei pintar meu cabelo de preto acredita?, detão danificado q ele estava, apesar da cor natural do meu cabelo ser loiro médio para escuro eu gosto dele loriro clarissimo platinado, estilo leona,rs só que vcomo vc disse, da uma mega trabalho pra mante-lo neh?Então, depois de um tempo com os cabelos pretos e minha auto-estima la embaixo, eu nao me sentia bem comigo mesma, mesmo sabendo que seria provisóriamente até meu cabelo crescer bem e tomar corpo, pois ficou mto ralo e quebradiço.Então decidi cuidar mto bem dele , fazer cauterizações e hidratações, restaurações profundas antes de "tentar voltar ao platinado".Então pesquisando mto sobre cabelos eslasticos devido as descolorações e tinturas clareadoras.Comprei uns 3 kit de cauterização e eu mesma fiz, fazia 1 vez por semana e hidratava tb com os cremes que salvaram meus cabelos!, o Salone real cream rigen da alfaparf,o 4x plastica dos fios da cadiveu e a mascara da eico(reconstrução capilar)são produtos baratos , mas que acabaram com a elasticidade dos meus fios!mas enfim, deixa eu resumir, rs.Eu não aguentei mais a cor escura e comprei o dekapcolor na internet, depois de ler mto e pesquisar mto sobre o produto.Fiz umas 5 aplicaçoes ate retirar toda tinta preta, pq depois do preto ficou vermelho, depois alaranjado e amarelado, aii pintei com a tinta loiro clarissimo perola da avora, uffa!aiii sim comeceia me sentir melhor..mas o problema dess acor é que a raiz vai destoando das pontas e o cabelo vai manchando ne?agora estou fazendo cauterizações a cada 15 dias e estou fazendo hidratação com os cremes que foram os que salvaram meus cabelos, pois ficaram eslátiscos antes de eu pintar de preto.
Bom, agora estou tentando manter a cor loira, mas esta manchando mto, estou querendo fazer igual o seu, deixa a raiz mais escura e embaixo as californianas, pelo menos ate meuscabelos crescerem mais, pq estao mtooo ralos, ja tinha pouco cabelo agora to com menos ainda.rs
O que acontece é que eu sei que se eu fizer isso e começar a ver meninas com o cabelo da cor que o meu era ou esta, eu vou ficar com vontade de pintar de novo, pq vai bater akela saudade do cabelo loiro barbie.rs
Bom eh isso, desculpe o imenso texto, é que estava lendo seu blog e como li sua história achei legal eu contar um pokinho da minha tbm.
beijoss flor

Unknown disse...

Nossa amega amei o desabafo... super adorooo!
Então minha flor...
Eu fiquei anos sendo loira e não estava me acostumando mais com a cor escura não...
Sabe quando vc olha para o espelho e se acha o Ó??
Então nada mais adiantava para me dar ânimo...

Depois que fiz a californiana.. acredita que to curtindo muito mais o meu novo cabelo do que o loirão platinado??!!
Sim... pois não tem como manter uma cor uniforme... e bancar o cabelo manchadão não rola não é gatah??

Ahhh outra vantagem pra manter a raiz mais escura é o brilho, que com o loiro não se tem..

AGORA estou bem feliz, hidratando 1 vez por semana....

Ahhhhhhh a maior vantagem da californiana: Não gastar mais horrores com tintura e cabelereiro (eu gastava 200 reais por mês)!!

Obrigado mesmo amega e sempre divida sua opinião comigo ok!? hehe
Bjão

Anônimo disse...

Oie por gentileza poderia me passar o endereço ou telefone da Hellen?Meu cabelo esta horrivel

Unknown disse...

@Anônimo
O FACE DA HELLEN:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000663142505

Conversa com ela...

Anônimo disse...

Oi querida hihi adorei seu site é ja fui loira tbem ... é complicado cuidar!(: queria saber se a hellen aí de curitba faz penteados? e tbém se ela cobra mto caro para fazer penteados?

att Jé

por favor me responder no meu e-mail

obrigada meninas ...

Lara Fortunato disse...

Olá Jé vc não me mndou seu email e mandou comentário como anônima, não tendo assim como te responder por essa modalidade.

A Hellen faz penteados sim e não cobra caro pois o serviço é de primeira...

Um comentário acima mandei o face dela...

Bjão!

Elizabeth Pereira disse...

Boa tarde Lara, bom estou em busca da franja perfeita para cabelos chanel, me dá uma ajuda! Muito obrigada tenha uma boa tarde

Elizabeth Pereira disse...

Boa tarde Lara, estou a procura da franja perfeita para cabelo chanel,espero que voce possa me ajudar muito obrigada e tenha uma boa tarde!

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...