26 abril 2012


Franja Perfeita para Cabelo Chanel

1
Olá amadas!
Recebi uma dúvida da leitora Elizabeth Pereira, na verdade foi mais um pedido de sugestão ^^, contudo não vi nenhuma maneira de ajudá-la a não ser fazendo esta postagem, pois assim posso mostrar foteeenhas para auxiliar.


A perguntinha:
Boa tarde Lara, estou a procura da franja perfeita para cabelo chanel,espero que voce possa me ajudar muito obrigada e tenha uma boa tarde!
Então Elizabeth, não sou nenhuma "expert" mas vou te dar algumas sugestões sobre o corte.


Inicialmente é importante ressaltar que você deve pensar bastante antes de fazer a franja, pois tem de escolher uma que lhe de alternativas não lhe deixando com aquele corte reto e com cara de "mesma coisa" todos os dias.


Por isso acho que a franja tanto no cabelo com corte chanel, como em qualquer corte tem de ser  uma franja que lhe dê OPÇÕES, afinal quem não adora ter opções? rsrs


Assim, em seu lugar eu cortaria uma franja que pudesse jogar de lado (ou também deixar reta), sabe, aquela que deixaria um "topetinho" assim que você quisesse, mais ou menos assim:


Ou se você quiser a franja mais clássica no corte reto mesmo, eu lhe daria como sugestão a franja que fica maior nas extremidades, não deixando o cabelo com aspecto de "tigelinha" sabe?! Mais ou menos assim:



cabelo chanel feminino com franja photo

Na minha opinião, Franjinha bacana e versátil é aquela que não fica acima da sobrancelha, na verdade fica um pouquinho abaixo, assim se você não se acostumar cresce rápido ;)

Espero ter ajudado, aliás você se precisar de alguma opinião ou ajudinha, pode comentar e deixe seu email que fica mais fácil de contatar...

Beijos amadas

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeei maaais sera que minha mãe vai deixar rsrsrs obrigada laura
Ass:Priscila Roberta

Postar um comentário

::Regrinhass::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais a autora e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões da editora.
**Bjin**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...